quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jogo Rápido: Neymar de cera, ex-atleta da NFL na LPFA e gafe na TV portuguesa

Neymar de cera

Sim, o jogador brasileiro de futebol Neymar vai ganhar uma estátua de cera. Ela ficará exposta ainda neste ano no museu Madame Tussauds de Orlando. Veja os bastidores para tirar as medidas do craque no YouTube.

Futebol Americano

O jogador profissional de futebol americano Collin Franklin, que jogou no Tampa Bay Buccaneers e New York Jets, está em Portugal para representar o Lisboa Devils. A expectativa é que o ex-atleta da NFL, primeiro jogador profissional inscrito no campeonato, traga experiência e evolução para a Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), como descreve o Público.

Aos trancos e barrancos

A vida dos jornalistas portugueses não anda nada fácil. Primeiro, a gafe cometida pela equipe do Telejornal da RTP1 ao ilustrar uma notícia sobre o primeiro-ministro britânico David Cameron com a foto do cineasta canadense James Cameron foi comentada em vários jornais, como o Diário de Notícias.

Depois...
Um jornalista da SIC Notícias foi para a rua, em Coimbra, saber a opinião dos cidadãos sobre o Orçamento de Estado 2016. Uma das entrevistas, que foi exibida ao vivo no programa Opinião Pública, foi interrompida por um homem que tenta empurrar o jornalista e o entrevistado. O vídeo está no Diário de Notícias.

Nenhum comentário: