segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Atleta Nicoboco aproveita Carnaval para quebrar recorde em queda livre

O paraquedista patrocinado pela Nicoboco, Surian Mota, 30 anos, vai participar entre sábado (14) e terça-feira (17) de Carnaval da tentativa de quebra de recorde brasileiro de formação em Diamante, em Boituva (SP).

O desafio inédito no País, chamado de Diamond Series, começa sempre a partir das 8h. “A maior dificuldade desse evento está na quantidade de aeronaves utilizadas. Enquanto em boa parte do mundo este tipo de desafio é realizado com no máximo três aeronaves, no Brasil teremos de usar seis aviões, pois não temos aparelhos de grande porte para este salto”, revela Surian.

De acordo com a organização, o atual Recorde Brasileiro de Grandes Formações aconteceu em 2003, em Campinas (SP), e reuniu 64 atletas. “Como pode ver, faz muito tempo que não temos um salto envolvendo um grande número de pessoas. Por isso, quando formarmos a figura no céu será uma emoção indescritível”, diz o paraquedista Nicoboco.

Outras informações estão disponíveis no site http://www.brdt.com.br.

Sobre a Nicoboco - A Nicoboco é uma marca surfwear 100% brasileira, lançada em 1988. Ela pertence ao grupo de vestuário Global Co., o qual é composto ainda pelas marcas Occy e Blunt. Envolvida com projetos sociais, a empresa encontra no apoio aos atletas um viés para o desenvolvimento sustentável. Por isso, investe em promessas do surf, natação, skate, wakeboard, motocross e paraquedismo. Saiba mais em www.nicoboco.com.br.

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP)

Nenhum comentário: