terça-feira, 4 de novembro de 2014

Evento prepara Baixada Santista para mercado digital

Com o objetivo de preparar a região da Baixada Santista para o mercado digital, a ESAMC Santos, a Iska Digital e Associação de Startups e Empreendedores Digitais da Baixada Santista (ASEBS) promovem esta semana o Santos Digital Summit 2014.

O evento, gratuito e aberto ao público em geral, contará com a participação de profissionais de alto nível e especialistas em marketing que atuam na área digital. “Queremos mais do que um evento, queremos uma experiência de vida”, explica o organizador, Renato Melo, professor de Plataformas Digitais da ESAMC.

As palestras acontecem de quarta (5) a sexta-feira (7), das 19h às 21h, no teatro da ESAMC Santos, localizado na Rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP). As inscrições são feitas no site www.esamc.br/eventos.

Outras informações são obtidas através do e-mail santos@esamc.br ou pelo telefone (13) 3269-5759.

Serviço

Santos Digital Summit 2014
Data: 5, 6 e 7 de novembro
Horário: Das 19h às 21h
Local: ESAMC Santos (Rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia/SP)
Inscrição: www.esamc.br/eventos (unidade Santos)

Programação

Quarta-feira, 5 de novembro
Tema: Mídias Sociais
19h30 – Apresentação: Raffael Martins (Formado em Relações Públicas e com passagens pelas agências Almap BBDO e Mint Digital. Hoje é professor na ESAMC Santos)
19h40 – Palestrante: Rafael Konda (Formado em Relações Públicas e MBA em Marketing Estratégico. É sócio das agências Iska Digital e Kódigo Publicidade)
20h10 – Palestrante: Felipe Nogueira (Administrador da página Viver em Santos, especialista em Mídias Sociais e agente humanitário no Way to the Nations)

Quinta-feira, 6 de novembro
Tema: Cases de Marketing Digital
19h30 – Apresentação: Danilo Luiz (Com passagem pelo Meio & Mensagem, hoje é CEO da agência Ótima Ideia, instrutor de treinamento da Goobec -Google Partner)
19h40 – Camilo Coutinho (Publicitário com foco em planejamento criativo, com mais de 10 anos de experiência em marketing digital. Já trabalhou em grandes players como B2W, BuscaPé e agências do Grupo Newcomm. Professor e palestrante sobre marketing, planejamento e mídias digitais. Criou a Cajú Digital, uma consultoria de projetos digitais e é cocriador do curso SEO para Vídeos, onde ensina como extrair o máximo dos vídeos online para as marcas)
20h10 – Ricardo Martins (Sete anos de atuação em Marketing, nos segmentos financeiro, hoteleiro, tecnologia e varejo. Vai contar os bastidores do case Speaking Exchange, do CNA, e outros cases que tem a emoção como protagonista)

Sexta-feira, 7 de novembro
Tema: Conteúdo Digital
19h30 – Apresentação: Rodrigo Prior (Diretor de Social Intelligence na Social Branding LA. Cofundador e CEO da rede social brasileira Decora.me e diretor da ASEBS)
19h40 – Renato Rogenski (Editor do portal Adnews. Registrou uma passagem importante da carreira no portal Giro News. Atuou como repórter esportivo em portais da web e na rádio Nova Difusora)
20h10 – Alexandre Canatella (CEO do grupo E-Mídia que engloba sites como Cyberbook, Cyberdiet e Vila Mulher)

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

Nenhum comentário: