quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Desafio de Startups Universitário encerra inscrição domingo

Se você tem uma ideia inovadora, seja no âmbito da internet ou no desenvolvimento de aplicativos, chegou à oportunidade de ver seu projeto sair do papel.

A faculdade ESAMC Santos e a Associação de Startups e Empreendedores Digitais da Baixada Santista (ASEBS), com o apoio da Anjos do Brasil, realizam no próximo dia 18, às 20h, o 2º Desafio de Startups Universitário do litoral sul paulista.

Para participar, basta formar um grupo com até cinco estudantes matriculados em faculdades da região. A equipe pode ser composta por alunos de uma mesma instituição de ensino ou de diferentes universidades.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até domingo (9) no site www.startupuniversitario.com.br. No mesmo endereço eletrônico, os candidatos encontram todas as informações sobre o evento e sua metodologia.

O grupo com a ideia vencedora terá a chance de conversar com investidores e a oportunidade de viabilizar o projeto.

A edição piloto premiou a startup My Necessaire, que oferece busca inteligente e dá dicas a consumidoras de cosméticos baseadas em opinião das mesmas sobre os produtos. Já a primeira edição foi faturada pelo SOS Divas, um aplicativo para as mulheres que desejam solicitar o serviço de manicure e pedicure onde estiverem.

Serviço

2º Desafio de Startups Universitário da Baixada Santista
Data: 18 de novembro de 2014
Horário: 20 horas
Local: Teatro ESAMC Santos (Rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos/SP)
Inscrição: Até 9 de novembro, no site www.startupuniversitario.com.br
Realização: ESAMC Santos e ASEBS
Apoio: Anjos do Brasil

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

Nenhum comentário: