sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PGExpo reúne empresas, estudantes e novas ideias

As feiras livres completam 100 anos de regularização neste ano. Como melhorar este comércio da cultura popular? Como revitalizar e transformá-la em uso social? Todas estas respostas serão dadas no 1º PGExpo, que acontece na terça-feira (4), das 19h30 às 22h, na ESAMC Santos, com entrada franca.

O evento vai reunir 20 trabalhos de conclusão de curso de alunos das diversas graduações da faculdade. Todos seguem o modelo adotado pela ESAMC, que é desenvolver um plano prático, com soluções viáveis para implementação.

Deste modo, o visitante vai apreciar ideias como: explorar a fotografia para a publicidade em cinema, quais são as oportunidade de trabalho na Angola, como seria Cuba se não houvesse o embargo dos Estados Unidos e como andam os investimentos estrangeiros no Brasil, entre outros que exploram temas regionais, como o Museu de Arte Sacra de Santos.

Além dos stands acadêmicos, os participantes poderão concorrer a brindes e descontos em cursos oferecidos pelas empresas presentes no local CCBEU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos), Egali Intercâmbio e TIP (Treinamento, Inovação e Pesquisa).

Acompanhe a programação e os bastidores deste evento na página www.facebook.com/pgexpo. A ESAMC Santos fica na Rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP).

O 1º PGExpo é organizado pelo estudante último anista de Publicidade e Propaganda Juan Nascimento Rodrigues e pela aluna do 10º semestre de Relações Públicas (RP) Rita Michele Oliveira da Silva, com suporte da estudante do 8º semestre de RP Thaís Gandra de Amorim e supervisão do professor orientador Fernando Carlos Buzzetto. Patrocínio CCBEU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos) e Egali Intercâmbio. Apoio TIP (Treinamento, Inovação e Pesquisa). Realização ESAMC Santos.

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

Nenhum comentário: