terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oséias Borges Feijão é o novo atleta da Blunt

O skatista baiano radicado em São Paulo Oséias Borges Feijão, 26 anos, é o novo atleta da Blunt. A grife aposta neste frequentador de pódio em grandes competições, como Circuito Paulista, Maremoto e Sampa Skate, para ser um de seus embaixadores.

“Não tenho palavras para transmitir a felicidade de ter uma marca deste nível me patrocinando”, diz Feijão. O skatista está feliz por ser o sinônimo da atitude que a Blunt dissemina. “Isso só me faz crescer como esportista. É muito bom ter um apoio como este”, completa.

O atleta começou a carreira no street em 2000. “Me apaixonei pelo skate quando estava ajudando o meu pai na oficina de carro e entrou um moleque querendo uma chave para trocar o rolamento. No final, eu pedi para dar uma volta e foi irada a sensação”, relembra.

Graças ao skate, Feijão já fez uma Eurotour. Praticando suas manobras prediletas, o fakie flip, bigspin e bs Smith, ele conheceu as cidades de Barcelona (Espanha), Amsterdã (Holanda), Praga (República Checa) e Berlim (Alemanha). De todos os picos que já visitou, o atleta recomenda aos praticantes do street um “rolê” em Barcelona. “Foi um dos picos mais irados que já andei”, afirma.

Inspirado pelos ídolos, o norte-americano Marc Johnson e o coreano Daewon Song, Feijão almeja viver do skate e ajudar as novas gerações.

Conheça mais sobre o lifestyle underground da Blunt no site www.bluntbrasil.com.br ou nas plataformas sociais Facebook/bluntoficial, Twitter @blunt_oficial e Instagram blunt_brasil.

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

Nenhum comentário: