sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nicoboco apresenta coleção alto verão com Felipe Titto

Com lifestyle próprio e a alta tecnologia no mercado têxtil, a Nicoboco apresenta sua coleção alto verão 2015. “Fomos atrás de soluções para valorizar a criação de nossos produtos”, afirma o diretor geral de desenvolvimento e produção da grife Sérgio Ruksenas.

Fotografada por Flavio Kenji e estrelada pelo ator Felipe Titto, garoto-propaganda da Nicoboco em sua terceira temporada, a campanha da nova coleção traz tecidos leves, translúcidos, elastanos e estamparia digital. Segundo Ruksenas, elementos estes que reafirmam a identidade da empresa: a exclusividade.

“Nas bermudas, as híbridas se tornaram um item de grande expressão nessa coleção, por serem versáteis, com usabilidade tanto para praia quanto para passeio”, destaca.

No segmento jeanswear, o diretor explica que foi feito uma reestilização proporcionando mudanças em modelagens, tecidos, lavagens e customização de bolsos e aviamentos.

“Com toda essa dinâmica de mercado a Nicoboco compartilha o que há de mais moderno no segmento para que nossos consumidores fiquem sempre atualizados e satisfeitos”, frisa Ruksenas.

Conheça a coleção completa da marca no site www.nicoboco.com.br e nas plataformas sociais Facebook.com/nicobocooficialbrasil, Instagram.com/nicoboco_oficial e Twitter @NicobocoOficial.

Sobre a Nicoboco 

A Nicoboco é uma marca surfwear 100% brasileira, lançada em 1988. Ela pertence ao grupo de vestuário Global Co., o qual é composto ainda pelas marcas Occy e Blunt. Envolvida com projetos sociais, a empresa encontra no apoio aos atletas um viés para o desenvolvimento sustentável. Por isso, investe em promessas do surf, natação, skate, wakeboard, motocross e paraquedismo. Os perfis de todos os esportistas são encontrados no sitewww.nicoboco.com.br.

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

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