segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Palestras na ESAMC Santos discutem valorização e preservação dos espaços públicos

"Vale mais quando é nosso? – Valorização e preservação dos espaços públicos da nossa cidade”. Este é o tema da Semana Interdisciplinar que começa amanhã (16), às 20h, na ESAMC Santos. De terça a quinta-feira, sempre no mesmo horário, especialistas vão discutir o assunto.

O evento é aberto a toda a comunidade. Para participar basta se inscrever gratuitamente no site www.esamc.br/eventos. A faculdade está localizada na rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP).

Confira a programação:

Terça-feira, dia 16/09, às 20h: “Espaço público: um lugar redescoberto”
Palestrante: Marcelo Chagas. Professor da ESAMC Santos; mestre em Artes Visuais, pela UNESP-SP; graduado em Desenho Industrial, pela UNESP -Bauru.

Quarta-feira, dia 17/09, às 20h: “A evolução histórica do conceito e da organização do espaço público nas cidades”
Palestrante: Lenimar Rios. Professor assistente da Universidade Católica de Santos. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto de Arquitetura e Urbanismo. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Católica de Santos; especialização em Metodologia do Ensino Superior, pela Universidade Santa Cecília.

Quinta-feira, dia 18/09, às 20h: Mesa Redonda
Professores participantes: Alessandro Borraschi, professor de Engenharia da ESAMC Santos; Gilson Braga, professor de Projeto Arquitetônico da ESAMC Santos; Fernanda Frinhani, professora de Ética Profissional da ESAMC Santos; e o moderador Marcelo Chagas, professor de Desenho Técnico e Semiótica Aplicada ao Design da ESAMC Santos

Sobre a ESAMC Santos 

A ESAMC está entre as melhores instituições de Ensino Superior do Brasil. A faculdade, que antes era conhecida como Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, há alguns anos adotou o que era sigla como nome oficial. Assim, a unidade santista, inaugurada em 2003, é chamada ESAMC Santos.

Saiba mais no site www.esamc.br ou nas plataformas sociais Facebook/esamcsantosoficial, Youtube/ ESAMCsantosmkt e Twitter @esamcsantos.

Fonte Emanuelle Oliveira (Mtb. 59.151/SP) via Fama Assessoria

Nenhum comentário: