sábado, 28 de dezembro de 2013

Respeitem os torcedores - Parte II

O Estatuto de Defesa do Torcedor diz que antes de irmos a um estádio precisamos saber, via internet, quando, onde, em que horário e árbitros vão apitar o jogo. E os jogadores não são importantes?

Quantas vezes vamos aos jogos motivados por acompanhar os dribles e jogadas dos futebolistas escalados para as partidas? Mesmo que esses estejam no banco de reservas.

O torcedor vai para vê-los, apontar para os amigos e dizer eu o vi em campo, mesmo que de relance, mesmo que o jogador não tenha pisado no gramado, o torcedor estava ali maravilhado por vivenciar aquele momento. Por isso, é importante sim, sabermos quais jogadores têm condições de jogo. Até para analisarmos se valerá a pena ou não o ingresso para a partida.

E se é direito do torcedor que os ingressos para as partidas de competições profissionais sejam colocados à venda até 72h antes de seu início, como consta no Capítulo 5 do Estatuto de Defesa do Torcedor, o mesmo deveria valer para todos os itens citados acima, bem como a divulgação de uma lista com os nomes de todos os jogadores aptos para a mesma.

Nenhum comentário: