quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jogo rápido

Promoção
A Cerveja Sagres vai levar oito belas portuguesas para torcer para a Seleção Nacional, no dia 13 de junho, no jogo contra a Dinamarca, pela Euro 2012, na Ucrânia. Para participar basta ir ao Facebook da marca, fazer o upload de no máximo três fotografias e escrever uma frase de apoio à seleção. As 50 adeptas mais votadas até ao dia 23 de maio serão submetidas à avaliação de um júri, que posteriormente escolherá as oito finalistas.

Concurso
O “Concurso de Ideias Graffiti | Setúbal Mais Bonita”, recebe candidaturas até dia 11 na Câmara Municipal de Setúbal, na Praça de Bocage, em mão, por correio ou pelo endereço eletrônico setubalmaisbonita@mun-setubal.pt. Mais informações no site de Setúbal.

Festival
A região do Vale do Café, no Rio de Janeiro (RJ), recebe a partir desta sexta-feira (4) o 4º Festival Sabor de Botequim. O evento será no município de Vassouras e reunirá uma grande programação cultural, que vai desde visitação a fazendas até roteiros gastronômicos com pratos típicos, feitos especialmente para o encontro. Mais informações no site www.sabordebotequim.com/2012.

Lusa
Neste sábado (5), às 9h, a Portuguesa enfrenta a equipe do Grêmio Barueri, no CT do Parque Ecológico do Tietê, em jogo treino para a preparação da equipe que enfrentará o Bahia, pela Copa do Brasil.

Briosa
A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo (6), às 10h, contra o São Vicente, no Estádio Mansueto Pierotti, sob o comando de Nenê Berlamino.

Formação
A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do grupo EDP no Brasil, está capacitando 550 profissionais da Educação de 110 escolas públicas estaduais e municipais da Grande Vitória (ES), dentro do programa Boa Energia nas Escolas. A ação tem como objetivo qualificar educadores e torná-los agentes multiplicadores dos conceitos do consumo eficiente e seguro da energia elétrica, conhecimento que será transmitido para aproximadamente 50 mil alunos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, no concurso Sagres Somos Uma Bela Nação, grande parte das fotos das candidatas a ir à Ucrânia, não cumprem o que é pedido no regulamento. e ainda assim, foram publicadas. Não entendo...
Também é dito no regulamento que a partir do dia 24 de maio seriam publicadas as fotos só das 50 mais votadas e que dia 27 divulgariam as 8 finalistas, uma vez mais nada disto foi cumprido. Lamentável tudo o que é português não cumprir regulamentos, prazos, horários etc, etc, etc. Faço votos para que assim não seja com a Nossa Selecção e que cumpram o seu propósito com muita garra e dedicação e ao menos no futebol, Portugal brilhe e dê jus à letra do Hino Nacional. por sinal um dos mais bonitos de todo o mundo!!! E fico à espera para ver as tais finalistas que serão a bela claque da equipa portuguesa!!!!