quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogo Rápido

Dever cumprido
O Sporting venceu por 2 a 1 o Metalist nesta quinta-feira. Esta foi a primeira partida das quartas de final da Liga Europa. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 5, na Ucrânia. Izmailov e Insúa marcaram para a equipe da casa e Cleiton Xavier descontou para os visitantes.

Convocados
O técnico do Marítimo, Pedro Martins, já selecionou o plantel que enfrenta amanhã, às 20h15 (16h15, Brasília), o Académica, no Estádio Cidade de Coimbra. São eles: Ricardo, Peçanha, Robson, Roberto Sousa, Pouga, Olberdam, Roberge, Sami, Luis Olim, Heldon, Briguel, João Diogo, Rafael Miranda, Danilo Dias, Fidelis, Ruben Ferreira, João Guilherme e Benachour.
O treinador Pedro Emanuel por sua vez chamou: Peiser, Ricardo, João Dias, Abdoulaye, Nivaldo, Ferreira, Hélder Cabral, Flávio, Hugo Morais, Adrien, David Simão, Diogo Melo, Magique, Rui Miguel, Marinho, Diogo Valente, Edinho, Saulo.
O Marítimo é o 4º colocado na Liga Zon Sagres. O Académica é o 13º.

Confusão
Hoje Pedro Xavier afirmou, no jornal português O Jogo, que o Vitória Sport Clube continua remunerando através de recibos verdes o ex-diretor Desportivo do Vitória, Vasco Santos. A atual direção do clube desmente a informação e aponta que existe sim um Vasco dos Santos Gonçalves na lista de funcionários, mas trata-se de um treinador da base do clube. Leia o comunicado na íntegra.

Jogo-treino
Hoje o Paços de Ferreira perdeu o jogo-treino por 2 a 1 realizado contra o FC Vizela, equipe da 2ª divisão B. A ideia era vencer e entrar com moral em campo  no domingo contra o Vitória de Guimarães.

Nenhum comentário: