quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Setúbal inaugura "Feira de Natal"

A“Feira de Natal” vai animar o Largo José Afonso, em Setúbal, entre os dias 1 de dezembro e 8 de janeiro, com um conjunto de tasquinhas e diversões, além de outras propostas, entre elas uma pista de gelo. A sessão de patinação custa 3€ e tem a duração de 20 minutos.

Uma árvore de Natal de 15 metros dá as boas-vindas aos visitantes, que têm entrada gratuita. O espaço abre nesta quinta-feira, às 15h, e irá funcionar de segunda a quinta-feira das 20h às 23h, às sextas-feiras das 20h às 24h, e aos sábados, domingos e feriados, incluindo os dias de Natal e de Ano Novo, das 10h às 24h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que hoje ao final da tarde ainda não exista nada no recinto, além da pista de gelo que ainda está a ser montada. De resto, nem tasquinhas, nem carrosséis, nem Pai Natal. Dia 1 de Dezembro, feriado, primeiro dia de abertura da feira e não há nada. É lamentável! E eu que tinha ido de Lisboa... em vão.

Emanuelle Oliveira disse...

Poxa... Que chato... Alguma coisa deve ter ocorrido para atrasar o evento. Mas Setúbal tem outros atrativos. E só de sair de Lisboa e dar uma volta em outro sítio já é válido num feriadão. =)