quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Guilherme permanece na Portuguesa

O volante Guilherme, especulado para deixar a Portuguesa neste final do ano, afirmou, juntamente com o seu empresário, Vagner Ribeiro, que não vai dexar a Lusa.

"Não tenho o porquê de sair da Portuguesa agora. Conquistei meu primeiro título como profissional nesta Série B e quero conquistar novos títulos com a camisa da Lusa. Essas especulações, negociações deixo a cargo do meu empresário e do Presidente da Portuguesa, pois eles sabem o momento certo para as coisas acontecerem na minha carreira. Estou feliz aqui, comecei a jogar no clube com nove anos, tenho um carinho e respeito enorme pelo clube e sua torcida e vou cumprir meu contrato normalmente" declarou a jovem promessa rubro verde.

 Profissionalmente, o jogador atuou 51 vezes com a camisa da Portuguesa e marcou seis gols.

Nenhum comentário: