quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prêmio EDP nas Artes abre inscrição para brasileiros

O Grupo EDP no Brasil, com o apoio do Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake, abrem na próxima quarta-feira (23), às 20h, as inscrições para a terceira edição do Prêmio EDP nas Artes. O evento contará com uma mesa redonda com os curadores Agnaldo Farias, Diego Matos e os artistas Dora Longo Bahia e Bruno Dunley, na rua Coropés, 88, em Pinheiros, São Paulo (SP).

Idealizado para estimular a produção artística contemporânea, o prêmio é voltado a jovens artistas de todo o Brasil com até 27 anos, nascidos a partir de 1 de janeiro de 1984 e residentes no país há pelo menos dois anos. A iniciativa, além da premiação, contempla uma série de atividades ao longo do ano, como cursos, palestras, workshops e exposições em regiões brasileiras onde o acesso à arte contemporânea é mais restrito.

Os interessados podem se inscrever na sede do Instituto Tomie Ohtake ou pelo correio, até o dia 23 de março de 2012.  Durante a inscrição da obra de arte, o participante sugere um professor da sua universidade ou unidade de ensino e, caso seja o primeiro colocado, o docente também será premiado.

+ 3ª edição do Prêmio EDP nas Artes

Nenhum comentário: