quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Portuguesa anuncia novidades

Com a volta de Gulherme, Ananias, Luis Ricardo e Boquita, o técnico Jorginho deve escalar o time titular no jogo entre a Portuguesa e o Duque de Caxias, nesta sexta-feira (18), às 20h30, pela penúltima rodada da Série B de 2011, no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

A partida será marcada por muitas ações comemorativas por conta da conquista do título antecipado. Uma grande queima de fogos dará início às festividades. Depois os jogadores do elenco Campeão Brasileiro serão convidados a subir ao gramado para a realização da foto oficial.

Ex-atletas da Portuguesa também estarão no gramado, como Ivair, "O Príncipe", Jair da Costa, Campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 1962, Badeco, Campeão Paulista em 1973, Paes, Deodoro, Guaraci entre outros grandes nomes da equipe rubroverde.

O torcedor será presentado com ingressos especiais com arte alusiva à conquista da Série B de 2011 e bandeirinhas. Sem contar a participação do maestro João Carlos Martins, embaixador da Lusa, que tocará o Hino Nacional Brasileiro em um piano.

Novidades para 2012

Antes do jogo, às 19h, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, irá reunir os jornalistas para apresentar o novo patrocinador do clube, que estampará a parte frontal da camisa rubro verde em 2012 e 2013.

E, por falar em dois anos, quem também renovou o contrato por este período foi o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro.

"Fico feliz de termos acertado essa renovação. Agora é dar continuidade ao que iniciamos nesse ano de 2011 e buscar as conquistas nas próximas competições. O torcedor pode esperar o mesmo jogador desse ano, com muita garra, luta e vontade de vencer" declarou o lateral à assessoria de imprensa do clube.

Nenhum comentário: