quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rio Marina Resort fecha parceria com empresas brasileiras para executar projeto

Grupo português Temple investirá R$ 150 milhões na construção do Rio Marina Resort, um centro náutico que combina uma marina, hotel, centro comercial, apartamentos e estruturas de lazer, no município de Mangaratiba (RJ).

Entre os novos parceiros do empreendimento, está um dos maiores bancos privados do país, o Bradesco, como financiador da obra, o grupo empresarial João Fortes Engenharia, responsável pela construção do complexo e a BR Marinas que já administra as marinas de Verolme e Piratas em Angra.

“Com estas parcerias o sucesso do empreendimento é cada vez maior, pois 70% das vendas foram efetuadas na 1ª fase ”, afirma o engenheiro Miguel Chito Rodrigues responsável pelo Rio Marina Resort no Brasil.

O grupo executor também está otimista com os investimentos em infraestrutura, prometidos pelo poder público. “ As obras do túnel da Grota Funda que ligará a Barra a Santa Cruz e do Arco Metropolitano, vão colocar o empreendimento a 30 minutos do centro do Rio de Janeiro”, afirma o engenheiro, que prevê um grande incremento no turismo da região depois que o complexo ficar pronto.

Com informações do Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: