quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Portugal abriga Encontro de Prova Internacional de Vinho

Demorou, mas o país reconhecido por sua gama e qualidade vinícola enfim abrigará o 1º Encontro e Prova Internacional de Vinho. A atividade acontecerá entre os dias 17 e 19 de março, em Celorico da Beira.

Onde? Celorico da Beira, uma vila portuguesa, localizada a 23 km da Guarda, 48 km de Viseu e 334 km de Lisboa. O concelho já é conhecido em Portugal como a capital do Quejo Serra da Estrela - iguaria esta  considerada a melhor do País.

Com um petisco tão apetitoso, um vinho vem à calhar. Assim, o programa do 1º Encontro de Prova Internacional de Vinho seguirá com palestras, prova de 40 vinhos fortificados de território nacional, feita por renomados sommeliers internacionais. E, para conferência já estão confirmados nomes, como: Jancis Robinson, Tim Atkin, Sarah Ahmed e Jamie Goode.

As inscrições estão abertas e variam de € 70 a € 100. A participação na apresentação de resultados da prova internacional de vinhos será gratuita.

O 1º Encontro e Prova Internacional de Vinho é organizado pela vinho.tv e por Maria João de Almeida, com a colaboração da Associação Portuguesa de Management (APM), a Câmara Municipal de Celorico da Beira, o Turismo da Serra da Estrela e a Associação das Aldeias Históricas de Portugal.

Serviço
1º Encontro e Prova Internacional de Vinho
Data: 17, 18 e 19 de março
Local: Celorico da Beira
http://www.encontroeprovainternacionaldevinho.com/

Nenhum comentário: