terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fernando Alonso "causa" em Porto Santo

O piloto da Ferrari Fernando Alonso e sua esposa Raquel del Rosario Macías deixaram uma marca negativa em sua passagem em Porto Santo, pequena ilha portuguesa, próxima à Madeira, na última semana.

Logo em sua chegada, no desembarque, o automobilista ameaçou deixar o local devido ao assédio da imprensa que só queria perguntar o que levou o casal a escolher a ilha como refúgio.

A infeliz declaração serviu de estopim para um outro barraco que envolveu agressão. Segundo informações, Raquel Macías, que também é vocalista do grupo espanhol de pop ‘El Sueño de Morfeo’ foi fotografada por um porto-santense, quando passeava de bicicleta na ciclovia e resolveu ir atrás do paparazzi amador para tirar satisfações. Na perseguição, a esposa de Alonso invadiu a casa onde o paparazzi se escondia.

Depois aconteceu uma discussão entre a proprietária do imóvel, que se mostrava incomodada com as fotos tiradas na sua residência, e a esposa de Alonso que também exigia as fotos. O incidente terminou em agressão da porto-santense à Raquel Macías e até a polícia foi chamada ao local.

Fonte: Band Esporte e RTP1

2 comentários:

LourençoDamas disse...

«Colombo Português-Novas Revelações» (edições Ésquilo), é o melhor livro que tenho lido sobre a tese do Colombo Português. Devo dizer, com toda a franqueza, que acho a obra de Manuel Rosa muito válida, escrita em estilo académico mas simples e muito bem fundamentada. É uma obra que se destaca pela seriedade e rigor. A tese que o autor defende é suportada por vários documentos apresentados no livro, alguns pela primeira vez. Notável é o desenvolvimento da linhagem da esposa Filipa Moniz. Pela primeira vez constato que nesta questão as peças do "puzzele" Colombo começam a fazer algum sentido. É excepcional. Resumindo: vale a pena ler.

Emanuelle Oliveira disse...

Obrigada Lourenço, em nome de todos os seguidores deste blog, por suas considerações.

Opiniões sempre são válidas e bem-vindas neste espaço.

=)