sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Benfica bate Olhanense

A 13ª rodada do Campeonato Português foi aberta nesta sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, com o jogo entre o Benfica e o Olhanense. O time da casa levou a melhor e derrotou o visitante por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Oscar Cardozo, com grande colaboração do goleiro brasileiro Moretto, e Javier Saviola.

Confira os demais jogos que completam a rodada (*Horários de Brasília):

Sábado
Vitória de Guimarães 1 x 1 Paços Ferreira - 17h15
União de Leiria 3 x 1 Braga - 19h15

Domingo
Académica 1 x 5 Marítimo - adiado para quarta-feira, às 13h30
Nacional 2 x 1 Naval - adiado para terça-feira, às 13h
Rio Ave 1 x 1 Beira-Mar - 14h
Portimonense 1 x 3 Sporting - 18h15

Segunda-feira
Porto 1 x 0 Vitória de Setúbal - 17h45

Por falar em Benfica
A edição desta sexta-feira do jornal português Record diz que o Benfica ofereceu sete milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) parcelados ao Corinthians por Elias. Segundo a publicação, a diretoria do clube paulista só aceitaria o valor à vista. Na última quinta-feira, Andrés Sanchez esteve reunido com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em um hotel em São Paulo. O presidente do Corinthians garante que a conversa durou apenas meia hora e que não foi feita qualquer proposta. Outras fontes do clube também afirmam que não houve oferta.

Elias possui vínculo com o Corinthians até o fim de 2011 e tem seus direitos divididos: 50% do clube, 20% do jogador e 30% do empresário Carlos Leite.

*Última atualização 8 de dezembro, 21 horas.

Nenhum comentário: