quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Piada: Maradona quer treinar a Seleção de Portugal

Após a demissão do técnico Carlos Queiroz, na última semana, o braço direito do Diego Armando Maradona, andou fazendo piada em páginas lusitanas.  Em entrevista ao jornal A Bola Alejandro Mancuso disse que Dieguito encara com entusiasmo a possibilidade de suceder Carlos Queiroz no cargo de treinador de Portugal. Além dele, nomes como o do ex-comandante do Sporting Paulo Bento também tem sido especulado.

Mas, para afastar a enxurrada de piadas sem graça que andam a contar por lá, a FPF (Federação Portuguesa de Portugal) divulgou um comunicado nesta quarta-feira, dizendo:

"Face a notícias veiculadas esta tarde, a Federação Portuguesa de Futebol informa que não há qualquer acordo estabelecido com qualquer técnico para assumir a função de Seleccionador Nacional. O processo de escolha do Seleccionador Nacional e respectiva equipa técnica está ser liderado pelo Presidente da FPF, Gilberto Madaíl, e assim que estiver concluído, o nome do futuro responsável técnico será divulgado".

Que os deuses do futebol iluminem a cabeça do sr. Gilberto, porque o que menos a seleção portuguesa precisa é de técnicos como estes citados.

Nenhum comentário: