quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova época

Começou hoje o treino das principais equipes portuguesas. No Sporting, Anderson Polga desmentiu rumores de que estaria de saída do clube afirmando que irá trabalhar para garantir o título desta época. O clube aproveitou, sob o lema "Sem ti não há campeões. Tu és o Sporting", para apresentar os novos equipamentos leoninos para a temporada 2010/2011. Enquanto a equipe de Alvalade faz jogo fechado amanhã, na Academia, frente ao Mafra, o Porto divulga a agenda da pré-temporada 2010/11.

A primeira sessão de trabalho da nova época dos dragões está marcada para amanhã, às 10 horas, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. A equipe do Porto faz jogo-treino dia 8 contra o Tourizense, em Olival, seguindo no dia 9 para o estágio em Marienfeld. Na Alemanha, os azuis e brancos disputam dois desafios de preparação: no dia 11, contra o Preussen Munster, às 15 horas, e no dia 15, contra os turcos do Trabzonspor, às 19 horas, regressando ao Porto no dia 16. O jogo de apresentação está agendado para o dia 18, no Estádio do Dragão contra o Ajax, da Holanda.

Já a equipe do Benfica mostrou entusiasmo no primeiro treino da época. Foi uma sessão onde os adeptos puderam ver em acção as caras novas do plantel “encarnado”. A novidade foi a presença do meio Ruben Amorim que depois de se machucar ao defender a seleção nacional no mundial voltou a trocar passes no campo. Os encarnados voltam ao trabalho nesta sexta-feira, dia 2, às 17h30, no Caixa Futebol Campus. O treino será aberto aos adeptos. Veja os primeiros passes dos benfiquistas aqui.

Nenhum comentário: