terça-feira, 20 de julho de 2010

Abertas as negociações

Com a abertura da janela, as indas e vindas de jogadores brasileiros à Europa volta a ser noticiada. Fora dos planos de Mano Menezes no Corinthians, Felipe flerta com o Braga, vice-campeão português, que vai disputar a Liga dos Campeões este ano, enquanto espera o aval da diretoria do Corinthians para oficializar a transferência. Segundo o jornal português O Jogo, o problema a ser resolvido é financeiro.



Outro goleiro tupiniquim na mira dos portugueses é o Fábio do Cruzeiro. De acordo com o jornal A Bola o defensor é o primeiro na lista de contratações do Sporting. Fábio tem contrato com o Cruzeiro até maio de 2012. O jogador já revelou que há uma multa de € 3 milhões para sua liberação, mas não descarta a chance. Ele sabe que no futebol tudo pode acontecer.



Enquanto isso, do outro lado do oceano… FIFA visita Portugal e Espanha para inspecionar as sedes da candidatura ibérica à organização das fases finais do Mundial 2018 e 2022. As visitas ocorrerão entre o dia 30 de agosto a 2 de setembro.

Nenhum comentário: