terça-feira, 15 de junho de 2010

Vitória de Setúbal contrata goleiro revelado pelo Flamengo

O Vitória de Setúbal acertou a contratação do goleiro Getúlio Vargas, revelado pelo Flamengo, e que estava no Duque de Caxias. O novo camisa 1 do clube português assinou por três temporadas e se mostrou animado por iniciar uma nova etapa na carreira.

"Fiquei satisfeito com essa proposta. É sinal de que acompanham e valorizam o meu trabalho. Espero repetir no Vitória de Setúbal as boas atuações que tive nos clubes por onde passei", afirmou o goleiro, que já jogou no exterior (esteve no Westerlo, da Bélgica).

O novo clube de Getúlio Vargas está no ano de seu centenário, e se movimenta para montar uma equipe capaz de brigar na parte de cima da classificação. Na última temporada, o clube fez péssima campanha e ficou uma posição acima da zona de rebaixamento. E prefere esquecer o que passou.

"Quando um clube comemora o seu centenário o ambiente muda completamente. Os dirigentes estão contratando bons jogadores para poder fazer uma grande campanha no Campeonato Português e também na Taça de Portugal. E os jogadores têm de saber também que a responsabilidade dentro de campo aumenta", concluiu.

Lancepress!

Nenhum comentário: