segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gallo vence prêmio de qualidade Mário Solinas

A edição Gallo 'Azeite Novo' ganhou o primeiro prêmio da edição de 2010 dos Prêmios de Qualidade Mário Solinas, promovidos anualmente pelo Conselho Oleícola Internacional (COI), tendo sido considerado um dos melhores azeites do mundo.


Este extra-virgem do portfolio Gallo foi eleito entre os 75 azeites finalistas, oriundos de países como Portugal, Espanha, Chipre, França, Grécia, Israel, Itália ou Marrocos.

O Prêmio Mário Solinas, um dos mais reputados galardões do setor, distingue anualmente a qualidade de azeites de todo o mundo, com base numa análise sensorial, que pontua os azeites de acordo com suas características de cheiro, sabor, harmonia e complexidade.

Além do azeite, desde maio, a marca ampliou a linha de produtos no Brasil, lançando as "Azeitonas Gallo". Com este lançamento, Gallo passa a disputar uma nova categoria, que é complementar a de azeite e balsâmico.

As “Azeitonas Gallo” é um produto distinto devido ao método de elaboração e às características que adquire durante todo processo natural de fermentação.

Nos supermercados são encontrados quatro tipos diferentes de azeitonas: as originais azeitonas com caroço, as sem caroço, as recheadas com pimentão e as fatiadas, ideal para cozinhar.

Nenhum comentário: