segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rapidinhas da Copa

Nesta terça, às 19h15, horário de Lisboa (15h15, Brasília), a Seleção Portuguesa enfrenta o Camarões, em Covilhã, em seu segundo amistoso em preparação para a Copa do Mundo.

O confronto será exibido pela TVI em canal aberto, e em 3D em dez salas de cinema da Zon (Braga Parque, Marshopping, Norteshopping, Gaiashopping, Glícinias, Figueira da Foz, Vasco da Gama, Colombo, Fórum Almada e Tavira) apenas para clientes MyZonCard.

Pepe recebe alta e confirma que defenderá a seleção no mundial. Ele, Deco e Liedson são os três brasileiros que defenderão as cores portuguesas na Copa.

O zagueiro português,recebeu alta médica depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito. Pepe havia sido operado em Portugal no final do ano passado no ligamento cruzado anterior do joelho direito depois de se contundir numa partida em dezembro pela Liga Espanhola entre o Real Madrid e o Valência, com vitória madrilena (3-2).

O primeiro jogo da Seleção Portuguesa na Copa do Mundo 2010 será no dia 15 de junho, às 14 horas em Port Elizabeth, frente à Costa do Marfim.

O segundo jogo do grupo será contra a Coréia do Norte, no dia 21, às 11h30, na Cidade do Cabo.

O terceiro e último jogo da primeira fase ocorrerá no dia 25, às 14 horas, em Durban. Portugal terá como opositor o Brasil.

Nenhum comentário: